Globo lidera audiência no Rio e São Paulo com reprises de Botafogo e Santos


(Foto: Divulgação/Santos)
Neste domingo (7) a Globo encerrou as reprises do futebol liderando a audiência. Os jogos reexibidos de Santos e Botafogo, não perderam audiência para o programa 'Eliana', no SBT, diferentemente do que ocorreu na semana passada com as reprises de Palmeiras e Fluminense. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Segundo os dados prévios obtidos da Kantar Ibope, a final da Libertadores de 2011, que deu o tricampeonato continental para o Santos, marcou 9.5 pontos de Ibope em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, a final do Brasileirão de 1995, que marcou o título do Botafogo, teve média de 11 pontos e pico de 13.

A reprise do Santos marcou menos que os 10 pontos da semana passada com a reexibição da conquista da Libertadores do Palmeiras, em 1999, mas manteve à frente do SBT, que atingiu 8 pontos no mesmo horário. Na última semana, o programa da Eliana chegou a superar a audiência da Globo.

No Rio de Janeiro, a reprise da conquista nacional do Botafogo chegou a atingir pico de 13 e teve boa distância para o programa da Eliana, que marcou apenas 7 pontos no mesmo período. Na semana passada, o SBT chegou a assumir a liderança da audiência em alguns momentos durante a conquista do Brasileiro do Fluminense, em 2012, mas a reprise do título tricolor terminou no topo.

A partir do próximo fim de semana, a Globo começará a exibir 'Campeões de Bilheteria' no lugar das reprises de futebol.

ATUALIZAÇÃO: Dados consolidados do Ibope. Em São Paulo, Santos e Peñarol marcou 10 pontos de Ibope com 21% de participação - ou seja, de cada 100 TVs ligadas durante o horário da reprise, 21 estavam na Globo. O jogo foi líder, enquanto o SBT fechou com 8 pontos. No Rio de Janeiro, Santos x Botafogo conseguiu um desempenho ainda melhor e fechou com 11 pontos de audiência com 21% de participação. No mesmo horário, o SBT e o programa da apresentadora Eliana também fechou com 8 pontos.



Globo lidera audiência no Rio e São Paulo com reprises de Botafogo e Santos Globo lidera audiência no Rio e São Paulo com reprises de Botafogo e Santos Reviewed by Ribamar Xavier on 8.6.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Ai sim fomos surpreendidos novamente, eu imaginava uma audiencia baixa e até sendo ameaçado por SBT e Record, mas conseguiram manter uma frente que não foi grande, mas que msm assim manteve ...

    ResponderExcluir
  2. Decepcionante. Eliana fez papel feio ontem na audiência.

    ResponderExcluir
  3. RGT pleno domingão a tarde tendo audiência de apenas 1 dígito, é pra encerrar mesmo com as reprises de vez.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.