Globo debate volta das transmissões com profissionais; emissora vai reduzir número de câmeras

(Reprodução)
O assunto volta do futebol já está em discussão na Globo. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, agora no R7, narradores e comentaristas do Grupo Globo se reuniram semana passada com Joana Thimoteo – diretora de Eventos - e George Guilherme – gerente de futebol da mesma área para tratar do tema.

Ainda segundo ele, a ideia é começar as transmissões com o menor número de pessoas possível, com narração off-tube e apenas repórter no estádio.

Jogos que até antes da pandemia eram feitos por 15 câmeras terão 11; os que tinham 11, terão 8; os que tinham 8 terão 5. Tudo com objetivo de reduzir o número de pessoas envolvidas na transmissão.

Ficou estabelecido também que aqueles do grupo de risco terão opção escolher se querem ou não voltar. Os profissionais que não se sentirem confortáveis não serão escalados.




Globo debate volta das transmissões com profissionais; emissora vai reduzir número de câmeras Globo debate volta das transmissões com profissionais; emissora vai reduzir número de câmeras Reviewed by Ribamar Xavier on 15.6.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. A gente entende o momento, mas nessa percepção da Globo, vemos o abismo com a Europa..Vide o show de imagens nos campeonatos Alemão, Espanhol, Português, sem contar a Premier League que voltará nessa semana! Aqui chegará a 5 câmeras dependendo do jogo? 👏👏

    ResponderExcluir
  2. Flávio Pobbre
    O Comentarista de Fofocas Esportivas do Grupo Record

    ResponderExcluir
  3. Transmissão com 5 câmeras já havia rolado em alguns jogos da última Copa SP. Agora virar um protocolo pra jogos que atualmente possuem 8 câmeras, vai parecer a Rede Vida, que transmite seus jogos com 2 a 4 câmeras por jogo e só.

    ResponderExcluir
  4. Deixa a torcida fazer transmissão via facebook ou youtube com o celular que fica no mesmo nível.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.