Flamengo vai notificar Globo para que emissora não impeça transmissão de jogos

(Foto: Globo e Flamengo - Ilustração: Allan Simon)
Primeiro a Globo notificou o Flamengo para que ele não transmita os jogos do Campeonato Carioca os quais for mandante. Agora é a vez do clube notificar a emissora. Segundo o UOL Esporte, o documento já está pronto e depende apenas da assinatura de Rodrigo Dunshee, vice jurídico do clube, para ser encaminhado.

No texto, o Flamengo pede que a Globo se abstenha de impedir a transmissão em alguma outra emissora ou plataforma própria do clube de seus jogos futuros.

"A Globo será notificada para que se abstenha. Vamos responder a notificação e pedir que ela se abstenha. Há uma disputa comercial e o contrato deixa claro que eles não têm direito em relação ao Flamengo", disse Dunshee.

O Flamengo está no mercado em busca de parcerias para a exibição da partida contra o Boavista, ainda sem data marcada. O Rubro-negro afirma estar amparados por diversos pareceres jurídicos.

"Podemos ceder nossos direitos por não termos contrato e estamos livres para exercermos o direito reconhecido por lei", acrescentou ele.




Flamengo vai notificar Globo para que emissora não impeça transmissão de jogos Flamengo vai notificar Globo para que emissora não impeça transmissão de jogos Reviewed by Ribamar Xavier on 23.6.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.