Flamengo tenta negociar transmissão de jogo do Carioca com a Record, diz site

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Sem contrato com a Globo e fazendo uso da medida provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro que faz com que o clube mandante seja dono dos direitos de transmissão, o Flamengo entrou em contato com a Record/RJ para tentar abrir uma negociação referente à partida da próxima quarta-feira (24), contra o Boavista, válida pelo Campeonato Carioca. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

A emissora, no entanto, não quis levar a conversa adiante, entendendo que a venda dos direitos poderia causar implicações jurídicas no futuro já que existe a possibilidade de a Globo iniciar uma batalha nos tribunais. A emissora também não está tão disposta a apostar em eventos esportivos, ao menos neste momento.

Ainda em conformidade com o UOL Esporte, a tendência é que o jogo contra o Boavista fique sem transmissão, exceto, se o Flamengo opte por usar sua Fla TV, canal oficial, para levar adiante a empreitada.




Flamengo tenta negociar transmissão de jogo do Carioca com a Record, diz site Flamengo tenta negociar transmissão de jogo do Carioca com a Record, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 19.6.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Quero ver mesmo se o Flamengo vai levar adiante a ideia de transmitir por conta própria o jogo contra o Boavista.

    EU QUERO VER MESMO!

    ResponderExcluir
  2. Resumindo: Falam da globo mas no Brasil é ela que tem a grana, a estrutura e os profissionais... Cadê Record? Band? RedeTV? Sbt? Ñ tem pra onde correr....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Cadê Record? Band? RedeTV? Sbt?"
      Justamente por causa da Globo que isso ocorre.

      No passado SBT transmitia jogos, depois de um leilão que fizeram por um Paulistinha, se não me engano o de 2000, Silvio Santos disse que nunca mais ia se meter a transmitir algo do gênero. O que acontece na Copa do Nordeste é por questão das afiliadas, pq se dependesse da cabeça não iam transmitir.

      A Record aconteceu a mesma coisa, por causa do Brasileiro que a Globo queria levar grana e ainda obrigar ela a transmitir o mesmo jogo.

      Os 2 canais depois disso encontraram outros programas para preencher a grade e ter retorno financeiro, por qual motivo iam se aventurar a transmitir jogo do Flamengo numa situação desse que ainda pode dar o maior quiprocó jurídico? Só se for muito sem noção.

      Já a questão da Rede Tv acho que vc está só de zoeira né.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.