Flamengo e Globo aceleram conversas para transmissão de jogos do Carioca

(Foto: Globo e Flamengo - Ilustração: Allan Simon)
(Foto: Globo e Flamengo - Ilustração: Allan Simon)
Globo e Flamengo retomaram e aceleraram as conversas no sentido de fechar acordo de direitos de transmissão do restante do Campeonato Carioca, que deve recomeçar nas próximas semanas. Atualmente a emissora tem parceria com todos os clubes da competição, exceto o rubro-negro que não aceitou os R$ 18 milhões oferecidos (os mesmos dos últimos contratos e embolsados pelos rivais Botafogo, Fluminense e Vasco).

Segundo o LANCE!, tanto o clubes quanto a emissora entendem que os torcedores estão ávidos pela volta do futebol, há pressão de um lado por parte dos investidores e que o cenário atual não permite abrir mão de dinheiro, as negociações pelos direitos definitivos do Carioca parecem que chegarão a um denominador comum, com as pedidas do clube consideravelmente reduzidas em relação às iniciais.

Por outro lado, uma resolução nos moldes da do jogo contra Portuguesa - mostrada ao mesmo tempo pela FLA TV e Globoesporte.com, não está descartada.

ATUALIZAÇÃO: Ao contrário do que foi publicado pelo LANCE!, o colunista do UOL Esporte, Rodrigo Mattos, informa que as conversas seguem com um impasse e as duas partes não veem um acordo perto. A questão é que a primeira proposta da Globo foi considerada baixa pelo clube da Gávea. Foram feitas duas contrapropostas pelos dirigentes rubro-negros que ainda não tiveram respostas e estão em análise na emissora. A parceria feita no jogo com a Portuguesa agrada ao clube, mas a Globo não quer repeti-la.




Flamengo e Globo aceleram conversas para transmissão de jogos do Carioca Flamengo e Globo aceleram conversas para transmissão de jogos do Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on 15.6.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Globosta lambendo o saco da urubuzada tomará que Flu e Bota continuem firmes nessa união de não voltar hj morreram 600 e poucas pessoas !

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, o estadual mais hypado do país está pra voltar. Que irresponsabilidade. Coisa de vagabundo mal-intencionado.

    ResponderExcluir
  3. "O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males"

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.