Flamengo anuncia transmissão de jogo contra o Boavista "se não houver impedimento judicial"

(Reprodução)
Por meio de seu site oficial, o Flamengo confirmou nesta sexta-feira (26) que vai transmitir - por meio da FLA TV, no YouTube -, a partida contra o Boavista marcada para o dia 1º de julho e válida pelo Campeonato Carioca, desde que não haja impedimento judicial para tal.

"É um marco para o futebol brasileiro. Com a MP, todos os clubes, além de se fortalecerem, ganhando maior poder de negociação, poderão fazer ações como esta para suas torcidas. Estamos trabalhando muito para oferecer uma transmissão de alto nível para todos nossos torcedores, nosso maior patrimônio. Essa transmissão representa a democratização do espetáculo. Ficaremos felizes em proporcionar essa alegria à torcida em um momento de tanta adversidade", afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação do Fla.

"O mundo mudou e o futebol precisa acompanhar as novas tecnologias e necessidades do mercado e do torcedor. Caso seja aprovada no Congresso Nacional e se converta em lei, essa MP vai possibilitar a universalização do acesso do consumidor ao conteúdo futebol nas mais diversas plataformas, aumentando sua liberdade de escolha. Será um enorme legado para o futebol brasileiro", concluiu Oliveira.




Flamengo anuncia transmissão de jogo contra o Boavista "se não houver impedimento judicial" Flamengo anuncia transmissão de jogo contra o Boavista "se não houver impedimento judicial" Reviewed by Ribamar Xavier on 26.6.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Não consegui sentir firmeza nesse anúncio. Pra um clube que se diz estar tão seguro de si e amparado pela MP.....

    ResponderExcluir
  2. Deu pra notar que o presidente está com um pé atrás em relação a transmissão. Um tom bem diferente do que falou 4 dias atrás, quando disse que se fosse necessário ia transmitir no XVIDEOS o jogo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.