Diretor de arbitragem da Ferj transmite imagens de Bangu e Flamengo pelo Instagram

(Reprodução)
O diretor de arbitragem da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Luiz Mairovitch, transmitiu ilegalmente nesta quinta-feira (18) alguns trechos da partida Bangu x Flamengo, válida pelo Campeonato Carioca. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com.

A transmissão de Mairovitch foi feita pelo Instagram. Posicionado atrás dos bancos de reservas, o diretor de arbitragem da Ferj chegou a postar uma foto antes do início da partida, com a seguinte legenda.

Procurada, a Ferj emitiu nota na qual se desculpa pela atitude do diretor e promete que a transmissão ilegal não voltará a ocorrer.

"A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro não permite, não aprova, tem certeza de que não houve má intenção, admite o erro e afirma que tal fato não deve se repetir. Possivelmente o entusiasmo do momento possa ter motivado ação, jamais a ilegalidade, e pede desculpas pelo fato em nome de seu Diretor".




Diretor de arbitragem da Ferj transmite imagens de Bangu e Flamengo pelo Instagram Diretor de arbitragem da Ferj transmite imagens de Bangu e Flamengo pelo Instagram Reviewed by Ribamar Xavier on 19.6.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Poucas federações estaduais me dão nojo quanto essa FERJ, abutre, despreparada e podre.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.