DAZN volta a mostrar jogos da Premier League e estreia narrador ex-SporTV

(Reprodução)
Neste final de semana o Campeonato Inglês retorna ao DAZN. Após a paralisação do torneio por conta da pandemia do coronavírus, dois jogos estarão na tela da plataforma. No sábado (20), o Arsenal visita o Brighton, às 11h00 (de Brasília). Já no domingo, o Newcastle recebe uma das surpresas do campeonato, o Sheffield United, que tenta se aproximar das vagas em competições europeias, às 10h00.

No aquecimento para a retomada do futebol inglês, o DAZN exibirá o Countdown: Premier League, uma série de quatro episódios exclusivos que está disponível a partir desta semana na plataforma. São episódios de 15 minutos cada, que vão ao ar diariamente e recapitulam os grandes momentos da atual temporada, 2019/2020, com direito a entrevistas com atletas, técnicos e jornalistas, bastidores, ângulos exclusivos e muito material de arquivo.

Além da Premier League, o fim de semana contará com o Campeonato Turco, com três partidas. Destaque para o jogo entre Kasimpasa e Fenerbahce, no domingo, às 12h30, que marca a estreia do narrador Guto Nejaim na plataforma. Guto trabalhou 17 anos no Grupo Globo, expecialmente no SporTV.




DAZN volta a mostrar jogos da Premier League e estreia narrador ex-SporTV DAZN volta a mostrar jogos da Premier League e estreia narrador ex-SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 19.6.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Guto Nejaim narrando futebol é tão bom quanto o Eduardo Vaz narrando automobilismo.

    Dá um tempo, PSN da internet.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.