DAZN atrasa entrega de equipamentos e jogos são feitos por narradores que estão fora do Brasil

(Reprodução)
Os primeiros jogos mostrados ao vivo pelo DAZN com o reinicio de algumas competições na Europa foram transmitidos por profissionais que residem fora do Brasil. Segundo o UOL Esporte, a explicação passa por uma demora da plataforma em entregar equipamentos de transmissão.

É que a matriz da empresa, sediada na Inglaterra, ficou de enviar para os narradores e comentaristas no Brasil todo o equipamento para transmissão em casa. Só que eles ainda não chegaram e não há nem previsão.

O problema se formou por que não há como deslocar profissionais do Brasil para Argentina como antes, em razão do fechamento de fronteiras por conta da Covid-19.

Com isso, nomes como Conrado Giulietti e Estevan Ciccione, que moram nos Estados Unidos, seguirão fazendo as narrações em português do DAZN.

A situação incomoda os contratados que residem no Brasil porque os ganhos deles acabam sendo reduzidos com a falta de transmissões. O DAZN paga por jogo transmitido aos comentaristas e narradores, e esse pagamento é em dólar. Poucos nomes são fixos e ganham um valor regular da plataforma - alguns desses fixos, em sua maioria, são executivos no Brasil.




DAZN atrasa entrega de equipamentos e jogos são feitos por narradores que estão fora do Brasil DAZN atrasa entrega de equipamentos e jogos são feitos por narradores que estão fora do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 18.6.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Esse lance de fazer jogos da Argentina só rolou até a sede ficar pronta, ou seja, eles adotaram uma postura parecida com a da Disney, de preferir fazer as transmissões de casa.

    ResponderExcluir
  2. Tem alguns comentaristas da DAZN em perfis pessoais nas redes sociais que fez campanha pra ficar em casa, pois bem, espero que ele não esteja chateado em não receber valores por não produzir nada...

    ResponderExcluir
  3. Que porcaria. Tá com muito amadorismo pro meu gosto a DAZONA.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.