Cris Dias tem aparições reduzidas na CNN Brasil por conta da pandemia do coronavírus

(Reprodução)
Por conta da pandemia do coronavírus, a apresentadora Cris Dias tem aparecido muito pouco na tela da CNN Brasil. A ideia inicial da emissora era que ela participasse da maioria dos programas fazendo boletins sobre os assuntos esportivos, com entradas fixas principalmente no 'Jornal da CNN'.

Após período de férias, ela voltou ao trabalho definidamente na semana passada, com uma entrada durante o 'Jornal na CNN' de sua casa na sexta-feira (12), onde falou sobre o retorno do futebol na Europa.

Procurada pelo UOL Esporte, Cris Dias brincou com a situação. "O esporte está voltando, e eu também (risos)".

O plano da CNN Brasil é cumprir a ideia inicial com o retorno das competições esportivas após a pandemia do novo coronavírus, escalando Cris Dias para realizar os boletins durante a programação.

Enquanto isso, ela continuará aparecendo pouco na programação do canal de notícias, esperando novas orientações de seus superiores.




Cris Dias tem aparições reduzidas na CNN Brasil por conta da pandemia do coronavírus Cris Dias tem aparições reduzidas na CNN Brasil por conta da pandemia do coronavírus Reviewed by Ribamar Xavier on 16.6.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Persisto em dizer que a Cris Dias não acertou ao sair da Globo. Posso estar enganado, uma vez que a CNN estreou no Brasil no início da pandemia,em meados de março, mas acho que estará sub aproveitada.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.