Ceará transmite treino por meio do Vozão TV Play; sócio-torcedor terá acesso

(Foto: cearasc.com/Divulgação)
O Ceará lança neste sábado (27) a plataforma de streaming do clube. Em fase de testes, a Vozão TV Play transmitirá, ao vivo, o treinamento do time profissional, diretamente da Cidade Vozão, a partir das 15h00 (de Brasília).

A proposta é oportunizar conteúdo audiovisual exclusivo online ao sócio-torcedor do Ceará. A estratégia também abrange possibilidades de transmissões de bastidores e jogos de várias modalidades do Vozão.

Para Veridiano Pinheiro, diretor de promoções e atividades sociais, a Vozão TV Play trará mais uma experiência inovadora e exclusiva ao sócio-torcedor, que, mesmo com a paralisação das competições, mantém o compromisso com o Clube. “É uma forma, também, de reconhecer a parceria desse torcedor, que não abandonou o Ceará nesse momento de pandemia”.

Lavor Neto, diretor de marketing do Ceará, confirma que o Clube já vinha estudando as diversas possibilidades que plataformas de streaming conseguem proporcionar. “É uma tendência mundial entre os clubes. Acaba sendo mais uma ferramenta de aproximação que vai beneficiar o nosso sócio-torcedor”, explicou.




Ceará transmite treino por meio do Vozão TV Play; sócio-torcedor terá acesso Ceará transmite treino por meio do Vozão TV Play; sócio-torcedor terá acesso Reviewed by Ribamar Xavier on 27.6.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.