Cartolouco diz que "Globo é muito conservadora" e que "tem panelinha" na emissora

O jornalista Lucas Strabko, conhecido como 'Cartolouco', comentou sobre a sua saída da emissora, ocorrida em abril último, em entrevista ao canal Pilhado, do também jornalista e ex-repórter da Globo, Thiago Asmar, no YouTube, e fez fortes críticas ao conservadorismo dos chefes da emissora.

"Eles cansaram. Fiz muita m****. Teve a história do Fluminense, Fortaleza... Na época de 'É Gol' fui o apresentador mais novo da história do SporTV, era muito novo e imaturo. Em 2019 passei limpo. Em 2020 teve o problema do álcool em gel. O problema é que a Globo é muito conservadora ainda. Ela não entendeu que a internet é livre. O vídeo que deu m**** mesmo eu estava na privada pelado, mas estava coberto. Era o desafio do papel higiênico (que viralizou no começo da pandemia) e eu falei que o papel higiênico era para limpar a bunda, não fazer embaixadinhas. Foi para conscientizar. O problema é que a Globo ainda é fechada para a internet", comentou.

"Faltam pessoas para inovar e ter coragem de fazer (os projetos). Juntando São Paulo e Rio, tem 60 repórteres, e são quase todos iguais para fazer a mesma coisa. E quantos 'Cartoloucos' tinham? Um. Só tinha eu. A Globo peca muito em pensar que o mundo ainda está nos anos 80 e eles dominam tudo. E não é mais assim, as coisas mudaram", afirmou.

"Existe uma panela. As pessoas se fecham e se defendem. Existe, sim, uma panelinha. Isso é ruim para a empresa e para eles mesmo. Se fosse algo mais aberto, todos tomando decisões, as coisas poderiam ser diferentes lá dentro, com coisas mais inovadoras. Mas tem panelinha, sim", finalizou.




Cartolouco diz que "Globo é muito conservadora" e que "tem panelinha" na emissora Cartolouco diz que "Globo é muito conservadora" e que "tem panelinha" na emissora Reviewed by Ribamar Xavier on 30.6.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. A Globo fez a decisão certa em demitir o cartolouco ele e um idiota que não tem graça nenhuma

    ResponderExcluir
  2. "Existe, sim, uma panelinha. Isso é ruim para a empresa e para eles mesmo." Agora que tá no lado de fora, revela que há panelinha dentro da empresa. Mas e aquela panelinha que te manteve lá por muito tempo aceitando suas "louquices"? Nunca existiu? Ah, vá! kkk

    ResponderExcluir
  3. Esse sujeito asqueroso tinha que dar graças a Deus pelo tempo que conseguiram manter ele lá. Se tem panelinha e deve ter mesmo, ele com certeza era protegido de alguém, pq não é possível tanto tempo a RGT ter ficado com essa tranqueira no seu quadro de funcionários.

    ResponderExcluir
  4. esse cartlouco ja foi tarde foi o aprentador mais retardado e sem graça que apareceu na globo!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.