Band vai homenagear Luciano do Valle com programa especial dia 5 de julho

(Reprodução)
A Band vai apresentar um programa especial no domingo (5 de julho) em homenagem a Luciano do Valle. Um dia antes ele completaria 73 anos se estivesse vivo. Segundo o UOL Esporte, a atração vai ao ar das 14h30 às 16h00 e apresentará depoimentos exclusivos sobre a vida e carreira do locutor.

Não haverá espaço para narrações de futebol. A prioridade será para outros esportes que Luciano ajudou a popularizar quando foi o líder do projeto "canal do Esporte", que virou a cara da Band entre os anos 1980 e 1990.

Entre os esportes que terão reprises exibidas nesse especial, estão sinuca e basquete. No primeiro, momentos do lendário Rui Chapéu serão revividos. Já o segundo vai mostrar jogos da NBA, de Oscar, e da dupla Hortência e Magic Paula, que ajudaram a popularizar o esporte no país e fazê-lo como o segundo esporte do Brasil por um bom tempo.

Os depoimentos exclusivos terão a participações de Renata Fan, que contou momentos inéditos que viveu ao lado do narrador. Nomes importantes na vida de Luciano do Valle na carreira também foram consultados e contaram a experiência de conviver com o narrador.




Band vai homenagear Luciano do Valle com programa especial dia 5 de julho Band vai homenagear Luciano do Valle com programa especial dia 5 de julho Reviewed by Ribamar Xavier on 26.6.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Grande e Imortal
    Luciano do Valle Queiroz

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tudo o que o Luciano fez na Band, transformando la atrás no canal do esporte, jogaram na lata de lixo, agora priorizam o circo travestido de esporte.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.