Band muda planejamento pela segunda vez e altera jogo da faixa 'Você Torceu Aqui'

(Reprodução)
Mudou de novo no planejamento da Band para a faixa 'Você Torceu Aqui' do próximo domingo (7), ás 14h00 (de Brasília). Inicialmente, a emissora ia reprisar a final do Campeonato Brasileiro de 1995, entre Santos x Botafogo, mas como, no mesmo dia, a Globo vai mostrar esse jogo para o Rio de Janeiro e parte da rede, o canal paulista resolveu alterar.

Em seu lugar, entrou a final da Copa Mercosul de 200 entre Palmeiras x Vasco. Agora, sai esse duelo e entra a semifinal do Campeonato Brasileiro de 1999, entre Corinthians x São Paulo, vencida pelo alvinegro por 3x2.

Segundo o UOL Esporte, a nova troca se deu por motivos estratégicos já que a Band ainda planeja reprisar Palmeiras x Vasco em outra ocasião, provavelmente no dia 14 de junho. Mas a emissora entende que o clássico paulista pode dar mais audiência neste momento.

O jogo ficou marcado pela atuação histórica de Dida. O São Paulo teve dois pênaltis a seu favor na partida, ambos batidos por Raí. Mas o goleiro do Corinthians defendeu as duas cobranças, ajudando a garantir a vitória.




Band muda planejamento pela segunda vez e altera jogo da faixa 'Você Torceu Aqui' Band muda planejamento pela segunda vez e altera jogo da faixa 'Você Torceu Aqui' Reviewed by Ribamar Xavier on 3.6.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Não sabia que o Silvio Santos também é dono da Band. Tá mudando programação igual o SBT. Às vezes dá vontade de esmurrar esses incompetentes que fingem gerir o Grupo Burreirantes.

    ResponderExcluir
  2. Tira Casaco ... Coloca casaco, BAND vamos se planejar em escolher os jogos com calma ...

    ResponderExcluir
  3. A Band tinha feito uma ótima escolha de mostrar Santos x Botafogo 2 horas antes da RGT. Fez burrada em trocar para um jogo entre duas torcidas que iam jogar la embaixo a audiência do canal. Pelo menos foram espertos e alteraram novamente pra alegria de todos, mostrando mais uma conquista do Corinthians na Bandeirinthians.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.