Band e BandSports vão transmitir a temporada 2020 da IndyCar, diz site

(Reprodução)
O Grupo Band vai transmitir a temporada 2020 da IndyCar que começa no próximo sábado (6). Segundo o Diário Motorsport, a empresa fechou acordo com a organização da categoria.

A negociação foi reativada dias atrás, quando a Band enviou uma proposta tão logo ficou claro que o campeonato seria disputado. Embora não sejam conhecidos os detalhes da propositura, pesou muito para a sua conclusão a longa parceria entre a Band e a IndyCar.

A operação teve bases diferentes da usual, em razão da pandemia. “Houve uma diminuição nos valores, até porque estão previstas apenas 14 provas”, disse o Diário Motorsport a partir de uma fonte.

A Indy 500, que neste ano será disputada em 23 de agosto, será transmitida pelo canal aberto e, “dependendo do desempenho de pilotos brasileiros, poderemos ter mais provas na Band”.

O acerto com a Band em nada interfere na parceria já firmada entre a DAZN e a IndyCar, por serem mídias diferenciadas.




Band e BandSports vão transmitir a temporada 2020 da IndyCar, diz site Band e BandSports vão transmitir a temporada 2020 da IndyCar, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 3.6.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Se for pra transmitir nas coxas, igual o Grupo Band fazia nesses últimos anos, era melhor nem ter fechado o acordo.

    ResponderExcluir
  2. Fizeram um novo contrato com a Indycar mas vão transmitir somente no Bandsports. Lamentável, com poucos eventos, festival de reprises pra tudo quanto é lado, a Band tem a disposição um evento ao vivo e não vai transmitir na tv aberta.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, a Band tem tradição na Formula Indy desde os tempos de Luciano do Valle

    ResponderExcluir
  4. Tá com cara de ser mais uma grande fakenews. No site do Bandsports não tem uma linha falando da Indy muito menos na grade de programação. Se a Band tivesse mesmo fechado esse acordo, não estaria anunciando ou pelo menos colocando uma notinha no site?

    ResponderExcluir
  5. 20:30
    Especial Maguila

    21:30
    Especial MMA

    03:30
    Ícones do Esporte

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.