Globo ameaça romper contrato de transmissão do Campeonato Carioca se Flamengo passar jogos

(Reprodução)
A Globo ameaça romper o contrato de transmissão do Campeonato Carioca e parar de pagar, caso o Flamengo consiga transmitir seus jogos como mandante. O discurso forte da emissora está na ação judicial movida contra o clube. A informação foi publicada pelo colunista Rodrigo Mattos no UOL Esporte.

A Globo argumenta em sua ação que os outros clubes negociaram de boa fé. E afirma que permitir que o Flamengo transmita os seus jogos "será premier a má-fé e a manobra de esperteza".

"É preciso ter bem claro que, a prevalecer a manobra do Flamengo, em frontal violação aos contratos já celebrados, a autora reavaliará a conveniência de manutenção dos contratos já celebrados e a possibilidade de interrupção de todos os pagamentos ainda pendentes de acordo com esses contratos, em prejuízo de todas as partes envolvidas."

A Globo pagou uma parte do Carioca de 2020. Iria retomar parcelas com o reinício do campeonato após a pandemia do coronavírus. Só haveria um pagamento maior após a conclusão do campeonato com uma final.

O Vasco informou que a Globo aceitou o contrato sem o Flamengo e não aceita ser prejudicado: "O Vasco não concorda, de forma alguma, em ser penalizado por ação de terceiros. A Rede Globo assumiu fazer um contrato pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca sem que o Flamengo estivesse envolvido no mesmo, assumindo o risco de tratar este clube de forma diferente." Já o Fluminense não quis se manifestar.




Globo ameaça romper contrato de transmissão do Campeonato Carioca se Flamengo passar jogos Globo ameaça romper contrato de transmissão do Campeonato Carioca se Flamengo passar jogos Reviewed by Ribamar Xavier on 25.6.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Geralmente quebra de contrato tem multa, se a RGT fizer isso, além de não transmitir os jogos do rural, ainda vai ter que pagar uma multa que certamente é bem maior do que a esmola que oferece para cada um deles.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Mattos
    O Dono da Razão
    Apoio
    UOL
    Rede Globo x FERJ
    A Batalha Final

    ResponderExcluir
  3. Super proporcional a ameaça da Globo de ameaçar quebrar os contratos com os demais clubes por contra de outro que não assinou com ela. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.