7x1 eleva audiência do SporTV que lidera audiência entre os canais esportivos

(Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)
O SporTV exibiu na noite deste domingo (31) a reprise da fatídico 7x1 da Alemanha sobre o Brasil na Copa de 2014 e acabou se dando muito bem na audiência. Segundo publicação do UOL Esporte, o duelo deu duas vezes mais ibope do que o normal para a 'Faixa Especial' e foi mais assistida que jogos ao vivo do Campeonato Alemão.

Entre 18h00 e 20h40 o 7x1 fechou com 0.8 ponto de audiência em média das 15 principais metrópoles do Brasil. O índice é o dobro do que marca normalmente o horário e do que registrou, por exemplo, o jogo entre Brasil e Croácia, que abriu aquela Copa, reprisado no dia 26 de abril.

Com isso, o SporTV foi líder entre as esportivas durante a exibição da partida, além de conseguir entrar no top 10 entre todos os canais de TV por assinatura, chegando ao oitavo lugar.

A reprise do 7 a 1 deu mais audiência que as partidas inéditas do Campeonato Alemão exibidas no mesmo dia por ESPN Brasil e FOX Sports. Borussia Mochengladbach x Union Berlin marcou 0.4 na ESPN Brasil, enquanto Paderborn x Borussia Dortmund fechou com 0.5 no FOX Sports.

Para fechar, dizer que o SporTV está disponível nos pacotes básicos das TVs por assinatura, enquanto ESPN e FOX Sports está nos pacotes mais caros. No horário das partidas do Alemão, o SporTV marcou 0.3.




7x1 eleva audiência do SporTV que lidera audiência entre os canais esportivos 7x1 eleva audiência do SporTV que lidera audiência entre os canais esportivos Reviewed by Ribamar Xavier on 2.6.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Imagina a audiência que teria na TV Aberta em ... eu msm assisti do começo ao fim ... e vimos que não aprendemos nada desde esse jogo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, isso que os alemães "puxaram o freio" pra não virar 10, 11...

      Excluir
  2. E vagabundo não querendo que essa partida fosse reprisada. Tinha que ser reprisada SIM. Futebol não se constrói com vitórias apenas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.