Volta da Bundesliga impacta 1 milhão de pessoas no Brasil por meio da ESPN e FOX Sports

(Reprodução)
Dados de audiência do Ibope, publicados pela Máquina do Esporte, relativos as primeiras transmissões da Bundesliga - em sua volta após a paralisação por conta da pandemia -, nos canais ESPN e FOX Sports, revelam que cerca de 1 milhão de pessoas passaram pelas emissoras durante os jogos.

O Fox Sports liderou a audiência no horário de transmissão de Borussia Dortmund x Schalke, no sábado (16), e de Bayern de Munique x Union Berlin, no domingo (17). A ESPN conseguiu bons índices também, mas, com a transmissão de jogos com times menos relevantes ao torcedor, ficou em segundo lugar na audiência.

Dona dos dois canais, a Disney conseguiu reter 55% de participação das TVs ligadas em canais por assinatura dos homens de 18 e 49 anos, público-alvo dos canais esportivos. Além disso, durante todo o final de semana, os canais lideraram a audiência no esporte.




Volta da Bundesliga impacta 1 milhão de pessoas no Brasil por meio da ESPN e FOX Sports Volta da Bundesliga impacta 1 milhão de pessoas no Brasil por meio da ESPN e FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on 21.5.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Muito bom, que a média seja mantida.

    ResponderExcluir
  2. Aparentemente a cada rodada os jogos principais ficarão se revezando entre Fox e ESPN. Rodada passada os melhores jogos ficaram na Fox, nessa será a ESPN e na próxima a Fox (Dortmund x Bayern será lá).

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.