Volta da Bundesliga eleva audiência dos canais FOX Sports e ESPN

(Foto: Martin Meissner/Pool via REUTERS)
Com a transmissão dos jogos da Bundesliga neste sábado (16) os canais ESPN e FOX Sports lideraram a audiência na TV fechada brasileira, segundo dados preliminares da Kantar Ibope, divulgados pelo UOL Esporte.

Entre 10h00 e 12h30, quando ESPN Brasil, FOX Sports e FOX Sports2 exibiam partidas, a ESPN Brasil e o FOX Sports conseguiram integrar o top 3 geral da TV por assinatura, tanto no PNT (Painel Nacional de Televisão), quanto na Grande São Paulo.

No chamado PNT, que é a média da audiência das 15 principais metrópoles do Brasil, o FOX Sports foi líder na TV paga com Borussia Dortmund x Schalke 04, chegando a atingir picos de 1,7 ponto de audiência na medição geral. Apenas durante alguns minutos, o canal de notícias GloboNews o ultrapassou.

Também no PNT, o FOX Sports2, com Augsburg x Wolfsburg, conseguiu atingir picos de 1,1 ponto de audiência. Só para efeito de curiosidade, durante a exibição dos primeiros jogos do Alemão, o SporTV, canal esportivo da Globo, oscilou entre 0.3 e 0.5 ponto de audiência, mantendo sua média diária nas últimas semanas.

Já na Grande São Paulo, Borussia x Schalke 04 liderou o ranking geral da TV paga na principal metrópole do país. A ESPN Brasil ficou logo atrás. O top 3 de audiência da TV paga na capital paulista foi completado na sequência pela GloboNews.




Volta da Bundesliga eleva audiência dos canais FOX Sports e ESPN Volta da Bundesliga eleva audiência dos canais FOX Sports e ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on 16.5.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Pessoal teve paciência pra ver o jogo no FS1 com tantos problemas. Fox totalmente despreparada, ainda que tenha recebido ordens idênticas as da ESPN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria: "Cada um no seu quadrado". Não adianta,
      Libertadores não vai ser igual e como a mesma qualidade da FOXSports na ESPN
      Assim como FOXSports com a possibilidade de transmitir NFL, NBA , US Open não chegará ao pés da ESPN. Isso se chama: Tradição

      Excluir
  2. Podia passar td p Espn logo, criaria a Espn3 e a Espn+

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.