![]() |
(Reprodução) |
O Combate perdeu clientes nas últimas semanas, quando não tinha eventos para transmitir, e o UFC 249 era esperança para reverter este quadro. A Globo ainda não considera que perdeu com a campanha, já que investiu em uma estratégia de publicidade que divulgava os três grandes card que irão ocorrer em uma semana no UFC. Mas se os dados atingidos até este sábado continuarem, o Combate não irá recuperar nem 50% dos números que perdeu nas últimas semanas.
Para divulgar o UFC 249 e os outros dois eventos, a Globo investiu em massiva publicidade em sites de internet e em anúncios comerciais que foram exibidos nos intervalos da emissora aberta. Uma promoção no valor do Combate, que custa entre R$ 75 e R$ 90, chegou a ser estudada para ajudar na divulgação destes eventos.
No entanto, a Globo desistiu da ideia justamente pela situação financeira difícil. Caso o cenário se mantenha nas próximas semanas com os outros eventos do UFC acontecendo, uma queda no preço ainda não está totalmente descartada.
Volta do UFC não gera bom retorno financeiro ao Combate; preço pode cair
Reviewed by Ribamar Xavier
on
10.5.20
Rating:

Nenhum comentário:
O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!
Os comentários ofensivos serão apagados.
O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.