TV Gazeta reprisa título do São Paulo na Libertadores com narração de Galvão Bueno

(Reprodução/YouTube)
No próximo domingo (31), dentro do 'Mesa Redonda', a TV Gazeta de São Paulo exibe a partida entre São Paulo x Newell's Old Boys, da Argentina, que deu o primeiro título da Copa Libertadores da América ao tricolor paulista, no ano de 1992. Detalhe: o duelo teve narração de Galvão Bueno, que ficou fora da Globo entre março daquele ano e janeiro de 1993. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

O jogo foi transmitido com exclusividade pela extinta Rede OM Brasil (atual CNT), que adquiriu os direitos de transmissão da Libertadores e da Copa do Brasil naquele ano. A Gazeta era parceira da OM em São Paulo, em acordo que durou até 2000.

A transmissão, além de Galvão Bueno, teve comentários de Roberto Avallone e reportagem de Mário Jorge e Raul Quadros.




TV Gazeta reprisa título do São Paulo na Libertadores com narração de Galvão Bueno TV Gazeta reprisa título do São Paulo na Libertadores com narração de Galvão Bueno Reviewed by Ribamar Xavier on 25.5.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Na toada de reprises de jogos, gostaria de ver a RedeTV reprisando algo da Série B (sobretudo do primeiro período, de 2004 a 2010) ou Campeonato Paulista e Copa do Brasil 2001, exibidas pelo canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reprisar jogos do Corinthians na Série B, com certeza ia ter uma boa audiência como foi o jogo da Sula (ao vivo) ano passado.

      E a Gaveta indo na contramão de algumas, que se utilizam de narrações atualizadas para esconder a narração de um ex-colaborador. Nesse caso, a Gaveta está mais interessada em mostrar que o Galvão já narrou na OM/Gaveta.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.