Paulo Andrade é visto como "grande vencedor" da fusão ESPN/FOX Sports

(Reprodução)
Nos bastidores da ESPN, corre a certeza de que se tem um profissional da casa que se deu bem com a fusão com o FOX Sports, foi Paulo Andrade. É que como principal narrador de futebol da casa, ele deve ser escalado para eventos importantes que a emissora não tinha antes. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

A grande maioria dos colegas de ESPN, entende que o narrador vai narrar os maiores eventos adquiridos na fusão, como a Copa Libertadores da América, que poderá passar a ser exibida juntamente com o FOX Sports.

Se, de fato, estrear na transmissão da Libertadores, sua principal pendência na carreira será trabalhar em um jogo de Campeonato Brasileiro.




Paulo Andrade é visto como "grande vencedor" da fusão ESPN/FOX Sports Paulo Andrade é visto como "grande vencedor" da fusão ESPN/FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on 11.5.20 Rating: 5

9 comentários:

  1. Ótimo narrador, merece trabalhar em jogos de times Brasileiros, ultimamente tem trabalhado apenas no futebol Inglês e Espanhol.

    ResponderExcluir
  2. Ele deve ser o único narrador esportivo da TV brasileira que não usa bordão.

    ResponderExcluir
  3. Como vão manter os 2 canais, vai continuar na mesma, o Nivaldo Prieto como titular na Fox e o Paulo Andrade na Espn. Realmente ele vai se dar melhor, pq com certeza vão transferir vários eventos importantes da Fox pra Espn, mas não farão o mesmo da Espn pra Fox, só o vão fazer quando tiver vários ao mesmo tempo e não tiver espaço no canal principal.

    ResponderExcluir
  4. Ele e bom,más o Rogério Valghan é excelente

    ResponderExcluir
  5. Melhor narrador da atualidade. Merece os melhores jogos possíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Espn no caso? Todos os demais tem pelo menos 1 melhor que ele,

      Excluir
    2. Na minha opinião o melhor de todos no momento. Tem outros bons também, mas vai do gosto de cada um. Paulo Andrade tem repertório (vocabulário), boa dinâmica no tom de voz, sem precisar gritar e nem deixar a narração chata e entende muito do jogo, conhece muito bem os jogadores e times que narra.

      Excluir
    3. Verdade, vai de cada um. Ainda acho o Rogério Vaughan melhor que ele.

      Excluir
  6. É, digamos que ele terá novas experiências. Na teoria, quem é da ESPN sairá ganhando, incluindo o Paulo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.