Globo entende que discussão no 'Bem, Amigos!' passou do ponto e é caso encerrado

(Reprodução/SporTV)
Repercutiu, e muito, nos bastidores da Globo a discussão entre os comentaristas Caio Ribeiro e Casagrande, na edição desta segunda-feira (4) do 'Bem, Amigos!', do SporTV, ainda por conta da critica que Caio fez ao ex-jogador Raí, atualmente dirigente do São Paulo. Segundo o UOL Esporte, o assunto tem desdobramentos em todas as esferas da emissora que, por sua vez, se esforça para tratar o caso como encerrado.

LEIA TAMBÉM
Após crítica a Raí, Caio Ribeiro e Casagrande discutem em programa do SporTV

Os dois comentaristas teriam conversado nos bastidores após o programa. Não houve cobrança pela forma incisiva como Casão falou com Caio, por exemplo, nem o mesmo "climão" verificado no ar.

Caio Ribeiro teria admitido a colegas que, em alguns momentos, se sentiu acuado com a situação, principalmente no momento em que todos os demais participantes do programa pareceram discordar dele. Mas o comentarista entendeu que a situação foi necessária.

Já para a Globo, o 'Bem, Amigos!' passou do ponto. O que era para ser um esclarecimento virou uma conversa agressiva, saindo do controle dos âncoras. A ideia do esclarecimento de Caio Ribeiro no 'Bem, Amigos!', porém. foi algo previamente conversado entre os participantes da mesa.

A direção de esporte na Globo não pretende cobrar os responsáveis pelo programa do SporTV. A estratégia da emissora é reforçar o discurso democrático, com todos expondo seus pontos, e tratar o assunto como " caso encerrado". Caio Ribeiro, inclusive, foi orientado nos bastidores a evitar falar novamente sobre a política do São Paulo em seus comentários no Grupo Globo. Para Casão, tudo o que se relaciona ao debate também já ficou para trás.




Globo entende que discussão no 'Bem, Amigos!' passou do ponto e é caso encerrado Globo entende que discussão no 'Bem, Amigos!' passou do ponto e é caso encerrado Reviewed by Ribamar Xavier on 5.5.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Casagrande está certo, já esse tal de Caio é simplesmente um tremendo de um IDIOTA !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Concordo.Além ser um comentarista passa pano de jogadores,ainda por cima demonstra não ter
      coragem de emitir opiniões mais fortes.È um Zé Roela.

      Excluir
  2. Como o barraco faz sucesso no Fox Sports Ratos, pelo visto é a nova linha de programa de debate da RGT também, jajá mudam pra Bem Amigos Sports Ratos.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.