Globo vai mostrar campeonato de PES com atletas do Brasileirão no 'Esporte Espetacular'

(Reprodução)
O Grupo Globo vai promover, a partir deste mês de maio, um campeonato de Pro Evolution Soccer (PES), com estrelas do futebol brasileiro jogando com os seus times, em parceria com a Konami. A informação é do UOL Esporte.

A atração foi denominada de 'F.C Futebol de Casa' e terá exibição no SporTV e na plataforma digital da Globo a partir do dia 14, com narração de Everaldo Marques.

A partir do domingo seguinte (17), o campeonato de PES também terá exibição no 'Esporte Espetacular' nas manhãs de domingo na Globo, marcando a estreia de Everaldo na emissora aberta — ele narrou no SporTV um evento em parceria com a Fifa no último fim de semana. A plataforma, na ocasião, era o game Fifa, grande rival do PES.

É a primeira ação de um acordo celebrado entre Globo e Konami para promoção do PES. O contrato foi fechado pelas áreas de negócios e Esporte do grupo, com as negociações ocorrendo desde o segundo semestre do ano passado. A parceria prevê também que, em transmissões de partidas de futebol, ações de divulgação da próxima edição do jogo sejam feitas.




Globo vai mostrar campeonato de PES com atletas do Brasileirão no 'Esporte Espetacular' Globo vai mostrar campeonato de PES com atletas do Brasileirão no 'Esporte Espetacular' Reviewed by Ribamar Xavier on 2.5.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.