Globo tem pico de 22 pontos no Rio com reprise de título do Flamengo na Libertadores

(Foto: Getty Images)
A Globo iniciou na tarde deste domingo (17) as reprises de jogos históricos entre clubes e, enquanto no Rio de Janeiro o expediente foi sucesso em termos de audiência, em São Paulo deixou a desejar. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

A reprise da final do Mundial de Clubes em 2012 entre Corinthians x Chelsea teve média de 14 pontos no Ibope e derrubou os números da Globo na capital paulista. Já o VT da final da Copa Libertadores da América de 2019, entre Flamengo x River Plate, alcançou pico de 22 pontos e superou a meta - 18 pontos - estipulada pela emissora para os jogos.

Em São Paulo, o número é o mesmo em relação aos piores desempenhos de jogos da seleção masculina de futebol, com as reprises das finais da Copa das Confederações de 2013 e 2005, nos dias 19 de abril e 3 de maio, respectivamente.

No Rio, no mesmo horário da reprise de Flamengo x River Plate, o SBT fechou com 7, a Record ficou com 5 e a Band obteve apenas 1 ponto. Em SP, concorrendo com Corinthians x Chelsea, a Record marcou 7.5, o SBT fechou com 7 pontos e a Band obteve com 3 pontos.

Os dados são prévios de audiência da Kantar Ibope e podem sofrer alterações no consolidado.




Globo tem pico de 22 pontos no Rio com reprise de título do Flamengo na Libertadores Globo tem pico de 22 pontos no Rio com reprise de título do Flamengo na Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 18.5.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. "Band obteve apenas 1 ponto"

    KKKKKK fecha logo as portas canal falido. kkkkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.