Globo segue com reprises de jogos aos domingos, mas vai destacar agora decisões entre clubes

(Reprodução)
A Globo bateu o martelo e vai seguir apresentando reprises de jogos de futebol nas tardes de domingo, mas vai mudar o foco. A partir do dia 17, saem do ar os duelos da Seleção Brasileira e entra os grandes clássicos do futebol nacional que decidiram campeonatos. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

E olha só, cada emissora própria (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Recife) terá autonomia para reprisar um jogo. Ou seja, em São Paulo e parte da rede, uma final paulista será mostrada. No Rio de Janeiro e outra parte da rede, jogos gloriosos de times cariocas serão a atração do público que está com saudade do futebol.

A prioridade dessas escolhas serão finais ou conquistas de títulos dos clubes que tem a maior torcida. Os jogos iniciais ainda estão sendo escolhidos e devem ser confirmados no início da semana que vem.

Os jogos reprisados terão narração original da época, com pré e pós jogo repercutindo histórias daquela ocasião. Jogos de campeonatos nacionais e também continentais, como a Libertadores, também entrarão na lista de escolhas.




Globo segue com reprises de jogos aos domingos, mas vai destacar agora decisões entre clubes Globo segue com reprises de jogos aos domingos, mas vai destacar agora decisões entre clubes Reviewed by Ribamar Xavier on 8.5.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Aqui Em SP Eles Vão Exibir As Finais da Libertadores de 1999 2005 2011 e 2012 eu Acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou as Libertadores de 99 e 2011 (Palmeiras e Santos). Mas pra São Paulo e Corinthians vão passar reprises dos Mundiais conquistados (2005 e 2012).

      Excluir
  2. Globo SP: Mundial 2012, Mundial 2005, Libertadores 1999 e Libertadores 2011 (nessa ordem, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos).

    Globo RJ: Libertadores 2019, Libertadores 1998, BR-2012 e BR-1995 (respectivamente Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo).

    Algumas afiliadas e sucursais terão jogos regionais escolhidos durante essa semana.

    ResponderExcluir
  3. Creio que acertaram em regionalizar a transmissão desses jogos.

    ResponderExcluir
  4. Aqui pra Recife, com certeza irão reprisar a grande conquista do maior do nordeste em 2008, a copa do Brasil... Sport 2x0 Corinthians. Só aguardando a confirmação. PST!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.