Globo registra pior audiência com reprise de jogo da seleção brasileira feminina

(Reprodução/YouTube)
A Globo finalizou na tarde deste domingo (10) a série de reprise de jogos históricos da Seleção Brasileira. Com a final do futeol feminino dos Jogos Pan-Americanos de 1997, entre Brasil x Estados Unidos, a emissora marcou dez pontos de audiência na Grande São Paulo, com picos de 12, segundo dados prévios da Kantar Ibope divulgados pelo UOL Esporte. Foi a pior audiência do horário nas últimas semanas.

No mesmo horário, o SBT foi vice-líder de audiência com o programa Eliana, marcando 6 pontos de Ibope. O terceiro lugar ficou com a Record, que exibiu o programa apresentado por Rodrigo Faro, obtendo 5 pontos. Por fim, a Band, com uma live de dia das mães do cantor Daniel, obteve 4 pontos de audiência.

A partir da próxima semnana Globo começa a mostrar reprise de jogos entre clubes.




Globo registra pior audiência com reprise de jogo da seleção brasileira feminina Globo registra pior audiência com reprise de jogo da seleção brasileira feminina Reviewed by Ribamar Xavier on 11.5.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. kkk tragédia anunciada. Se com a Copa das Confraternizações já tinha dado baixa audiência, imagina com futebol dito feminino, num torneio semi amador que é o Panavarzeano, só podia flopar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Como perder 50% da audiência em 1 mês em determinada faixa horária? A Globo mostrou que isso é possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é cada escolha idiota que fazem. Os Panavarzeanos ninguém da bola nem na epoca do evento, ai vão reprisar isso. Ai ainda vão reprisar essa "mulherada" brucutu pra tentar agradar as femina modinha. Deu nisso.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.