Globo perde para 'Eliana' com reprise de título do Palmeiras na Libertadores

(Reprodução/YouTube)
Na tarde deste domingo (31) a Globo mostrou a reprise de títulos de Palmeiras na Copa Libertadores da América de 1999 e do Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2012 e não se deu bem em termos de audiência, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Pela primeira desde o início das reprises de partidas de futebol, a emissora perdeu a liderança, informa o UOL Esporte, para o programa 'Eliana' na Grande São Paulo.

O jogo do Palmeiras não venceu em nenhum momento a Eliana. No minuto 16h06, por exemplo, Eliana chegou a marcar 11 pontos de audiência na Grande São Paulo, contra apenas 8 pontos da reprise do Palmeiras. Na média, Eliana marcou 10 pontos contra 0 da Globo.

No Rio de Janeiro, Eliana e o título do Fluminense dividiram a liderança durante o tempo todo, alternando a ponta no ranking das emissoras com 9 pontos de audiência cada uma. Na média, o reestudado foi 9 pontos contra 9,5 da Globo.

ATUALIZAÇÃO: Segundo dados consolidados divulgados pela Kantar Ibope, em São Paulo o futebol da Globo fechou com dez pontos de média. No mesmo horário, Eliana fechou com 11 pontos de audiência e liderou de ponta a ponta. No Rio de Janeiro, o futebol teve 11 pontos de média, contra 9 pontos do SBT.




Globo perde para 'Eliana' com reprise de título do Palmeiras na Libertadores Globo perde para 'Eliana' com reprise de título do Palmeiras na Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 31.5.20 Rating: 5

11 comentários:

  1. Imagina quando passar o Botafogo semana que vem kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o pior, vai passar antes na BAND para todo o Brasil kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Devem perder até para os pastores da CNT! Quem quer ver VT de jogos do Palmeiras e do Fluminense? Melhor seria mostrar a final do Paranaense de 2014, entre Londrina e Maringá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do Flu ainda ganhou no Rio no geral.

      Excluir
    2. Ai ia dar 4 negativo de audiência. kkk. Nem a família deles ia assistir.

      Excluir
    3. Kkkkkkkk bem melhor !!!!!!

      Excluir
  3. Bom sobre isso acho que vai encerrar nesse domingo as reprises com times que não vão dar tmb muita audiência tmb assim como foi Palmeiras e Fluminense ...

    ResponderExcluir
  4. "Eliana marcou 10 pontos contra 0 da Globo."
    0? Com certeza é erro de digitação né.

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS DO CEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Imagina a audiência no próximo domingo com os dois lanternas de audiência: Santos e Botafogo (pra piorar um jogo entre eles pro RJ e parte da Rede que será repetido horas antes na Band). Eliana vai golear fácil.

    Mauro Cezar tá certo: reprises de jogos na TV aberta estão de esgotando. Tá ficando batido e tosco demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a Band mudou o hoje pra não derrubar ainda mais a audiência da RGT. kkk. A Band vai de Palmeiras 3x4 Vasco pela copa MercoCU.

      Excluir
  6. Prevejo daqui duas semanas temperatura máxima II no lugar do Futebol

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.