(Reprodução/YouTube)
Na tarde deste domingo (31) a Globo mostrou a reprise de títulos de Palmeiras na Copa Libertadores da América de 1999 e do Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2012 e não se deu bem em termos de audiência, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Pela primeira desde o início das reprises de partidas de futebol, a emissora perdeu a liderança, informa o UOL Esporte, para o programa 'Eliana' na Grande São Paulo.

O jogo do Palmeiras não venceu em nenhum momento a Eliana. No minuto 16h06, por exemplo, Eliana chegou a marcar 11 pontos de audiência na Grande São Paulo, contra apenas 8 pontos da reprise do Palmeiras. Na média, Eliana marcou 10 pontos contra 0 da Globo.

No Rio de Janeiro, Eliana e o título do Fluminense dividiram a liderança durante o tempo todo, alternando a ponta no ranking das emissoras com 9 pontos de audiência cada uma. Na média, o reestudado foi 9 pontos contra 9,5 da Globo.

ATUALIZAÇÃO: Segundo dados consolidados divulgados pela Kantar Ibope, em São Paulo o futebol da Globo fechou com dez pontos de média. No mesmo horário, Eliana fechou com 11 pontos de audiência e liderou de ponta a ponta. No Rio de Janeiro, o futebol teve 11 pontos de média, contra 9 pontos do SBT.