Globo não reprisou o 7x1 porque acha não ser apropriado relembrar derrotas na pandemia, diz site

(Reprodução)
A Globo reprisou nesta quarentena vários jogos marcantes da Seleção Brasileira em seu tradicional horário do futebol aos domingos. Mas alguns jogos históricos não foram mostrados, eles entre o fatídico 7x1 para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014, apesar dos pedidos nas redes sociais. Até o comentarista Mauro Cézar Pereira chegou a sugerir a reprise do jogo à emissora.

Segundo publica o UOL Esporte, o 7 a 1 não foi cogitada em nenhum momento, tanto para a Globo quanto para o SporTV, por se tratar de uma derrota ainda considerada muito doída para grande parte dos torcedores.

Para a Globo, o momento delicado em meio à pandemia do novo coronavírus não é apropriado relembrar derrotas. As reprises do futebol, na visão da emissora, servem para evocar momentos alegres que as pessoas viveram com familiares.




Globo não reprisou o 7x1 porque acha não ser apropriado relembrar derrotas na pandemia, diz site Globo não reprisou o 7x1 porque acha não ser apropriado relembrar derrotas na pandemia, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 10.5.20 Rating: 5

8 comentários:

  1. O padrão da RGT foi e sempre será esse, tentar a audiência em cima de algo ou alguém que está se dando bem. Fez isso com o Guga no tênis, escanteando outros tenistas brasileiros, fez isso com o Senna no automobilismo, até pq hj o Rubinho está na tv concorrente, e no futebol, tem que mostrar o auge do time deles, time do Brasil, lógico que não vão mostrar 3x1 da Bolívia, 3x0 do Paraguai, 7x1 da Alemanha, 3x0 da França. Capaz até de mostrar um imponente amistoso com a Síria, Honduras ou Indonésia e falar que jogou contra uma seleção de ponta no cenário mundial pra enganar o povão que geralmente assiste jogo de 4 em 4 anos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Globo! É melhor mesmo não reprisar essa vergonha que eu não quero nem pensar em revê-la, e esse pessoal besta na internet pedindo pra retransmitir essa vergonha que foi o 7 X 1, por favor Globo não reprise não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que besta é tu, vc gosta de ver a realidade ou gosta de tampar o sol com a peneira? Com esse comentário besta que tu fez, logicamente é a segunda opção.

      Excluir
    2. Olha que maravilhoso, se você gosta de assistir um futebol bem jogado, uma aula de futebol, esse link aqui é show.

      https://www.youtube.com/watch?v=jW5jobEpkk4

      Excluir
  3. E óbvio neh,já tá tudo tão ruim e o povo queria reprisar 7x1 ,ou e masoquista ou e otariiio mesmk...

    ResponderExcluir
  4. Ah nao eh possivel!!
    Ja acharam um precedente pra Globo fazer essa proeza. Antes eu duvidava que este país poderia dar certo; agora...

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei muito alegre vendo esse momento único da Seleção Brasileira numa Copa do Mundo. Ou seja, a justificativa global cai por terra.

    Largue de puritanismo exacerbado, Globo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.