Globo corrige gafe de Luis Roberto em narração do segundo gol de Gabigol na final da Libertadores

(Foto: Divulgação/Conmebol)
Na reprise da final da Copa Libertadores da América de 2019, entre Flamengo x River Plate, exibida na tarde deste domingo (17), a Globo alterou a narração de Luis Roberto no segundo gol decisivo de Gabigol, que garantiu o título ao Flamengo.

Na narração original, no calor da emoção, ele acabou afirmando que Gabigol havia empatado o jogo, quando na verdade ele tinha virado o placar. Mas isso não foi exibido no jogo deste domingo.

Na hora do gol, os técnicos de edição da emissora removeram o dizer "empata" e substituiram por um som ambiente da torcida comemorando, mantendo o restante da frase do narrador na hora do gol.

Com informações do Lance!




Globo corrige gafe de Luis Roberto em narração do segundo gol de Gabigol na final da Libertadores Globo corrige gafe de Luis Roberto em narração do segundo gol de Gabigol na final da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 18.5.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Isso eu acho muito feio. Primeira coisa que me veio na mente foi o vídeo de Real 3x1 Liverpool na UCL 17/18 no canal do YouTube do Esporte Interativo. E lá, eles também suprimiram um momento em que o André Henning grita "Cristiano Ronaldo" ao invés de Bale naquela bicicleta maravilhosa que o galês tirou da cartola.

    Eu acho isso ridículo. Deixem as coisas do jeito que elas foram feitas e PRONTO. Errar é humano, não tentem fazer parecer que os profissionais de TV são perfeitos.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.