Globo ainda não definiu se vai seguir com reprises de jogos aos domingos, diz colunista

(Foto: Flavio Florido/UOL)
A Globo retransmite no próximo domingo (10) a final do futebol feminino nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro em 2007, com Brasil x Estados Unidos no campo de jogo. Luís Roberto e Ana Thaís Matos já estão escalados para apresentar o pré e pós-jogo. A conquista da medalha de ouro, com a narração original de Galvão Bueno, irá ao ar no horário tradicional do futebol.

O colunista de TV, Flávio Ricco, informa que há uma expectativa sobre como ficará a programação da Globo, aos domingos, a partir de 17 de maio. É que pelo menos, por enquanto, ainda não havia uma definição.

Não existe uma informação concreta se as reprises do futebol irão continuar ou haverá uma novidade. O mistério pode acabar no fim de semana.




Globo ainda não definiu se vai seguir com reprises de jogos aos domingos, diz colunista Globo ainda não definiu se vai seguir com reprises de jogos aos domingos, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 6.5.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Flávio Pobbre
    O Comentarista de Fofocas Esportivas do Grupo Globo

    ResponderExcluir
  2. Eles Deveriam Reprisar os Trapalhões das Antigas ou Passar seriados Antigos como Macgyver e ALF no Horario

    ResponderExcluir
  3. com essa ultima baixa audiencia acho dificil a Globo seguir reprisando

    ResponderExcluir
  4. Extraoficialmente a Globo esperava que o futebol voltasse a partir dessa data (17/05), mas, obviamente não vai rolar.

    Se continuar escolhendo merdas pra reprisar (como partidas da Copa das Enganações), a audiência vai pro saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se a Copa das Enganações(como vc disse) já deu uma audiência pífia, imagina os Panamijanos, coisa pra lá de amadora, se der audiência, é por causa da RGT mesmo, não pelo evento.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.