Futebol ao vivo na TV aberta retorna com jogo de time de Robinho na RedeTV!

(Foto: Divulgação/Istambul Basaksehir)
Com a confirmação do retorno do Campeonato Turco, paralisado por conta da pandemia do coronavírus, a RedeTV! confirmou que a primeira transmissão acontece dia 13 de junho (um sábado), com o jogo entre Istambul Basaksehir x Alanyaspor, às 13h15 (de Brasília). A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

O Istambul é defendido pelo atacante Robinho, com passagens vencedoras pela seleção brasileira e por Real Madrid, Milan, Santos e Atlético Mineiro.

A narração da partida será de Marcelo do Ó.

O otimismo é que o jogo consiga pelo menos 2 pontos de audiência na Grande São Paulo, número interessante para os padrões da RedeTV!.

O Campeonato Turco também é transmitido pelo DAZN.




Futebol ao vivo na TV aberta retorna com jogo de time de Robinho na RedeTV! Futebol ao vivo na TV aberta retorna com jogo de time de Robinho na RedeTV! Reviewed by Ribamar Xavier on 28.5.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Por voltar praticamente junto com outros campeonatos bem mais relevantes, não acho uma meta palpável esses 2 pontos de audiência média. Se voltasse, tipo, esse ou o próximo sábado, talvez desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas se levarmos em conta que muitas pessoas não tem tv por assinatura, a rede tv será o único canal na tv aberta com futebol ao vivo então não é impossível chegar a essa marca de dois pontos na audiência.

      Excluir
    2. Além disso a Rede tv tem bons números com o Campeonato turco no último jogo transmitido teve 1.2 de média.

      Excluir
  2. A RedeTV poderia passar a bundesliga
    Campeonato alemão 2020/21....seria muito legal em vista que a TV a Cabo
    Esta no bico do corvo

    ResponderExcluir
  3. A RedeTV poderia comprar os direitos
    Do Campeonato alemão e a liga chinesa de futebol........já o chinesão poderia passar nas manhãs de domingo e o alemão no sábado 12h

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.