"Fórmula vai ficando desgastada", diz Mauro Cézar sobre reprise de jogos antigos na TV

(Reprodução/Instagram)
Em vídeo publicado nas redes sociais do UOL Esporte, o comentarista Mauro Cézar Pereira opinou sobre a exibição de jogos antigos pelas emissoras de TV aberta. Globo, Band e TV Gazeta tem exercido este expediente durante a pandemia.

Para Mauro, o formato está se esgotando. "A ideia é sempre passar vitórias do Brasil. Elas se esgotaram, não têm muitas vitórias recentes, e agora foram para jogos importantes de vitórias dos clubes locais. Os torcedores vão sendo brindados com reprises históricas, e a fórmula vai ficando desgastada, e aquilo vai ficando cansativo. Muitos desses jogos estão disponíveis na internet", opinou.

"Foi saída razoável para tapar buraco nesse momento, mas não sustenta por muito tempo assim. Imagino até que a audiência na volta dos times a audiência será boa; os torcedores estão com saudades de seus times", sentenciou.

"Esses jogos antigos já estão deixando de ser uma novidade, e vai cansando. Se fosse algo duradouro, os canais de filmes antigos seriam sucesso, mas precisam de filmes novos", complementou.




"Fórmula vai ficando desgastada", diz Mauro Cézar sobre reprise de jogos antigos na TV "Fórmula vai ficando desgastada", diz Mauro Cézar sobre reprise de jogos antigos na TV Reviewed by Ribamar Xavier on 31.5.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Ele diz essa asneira por que a ESPN não tem nada de atrativo para mostrar.
    Esse cara e um mala.

    ResponderExcluir
  2. MCP tá coberto de razão. Tanto é que a Globo deve cortar as reprises após esse próximo final de semana.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.