ESPN e FOX Sports passam a compartilhar direitos de transmissão do Campeonato Português

(Reprodução)
Após a fusão determinada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), mais um evento esportivo vai ser compartilhado pelos canais ESPN e FOX Sports. Inicialmente foi o Campeonato Alemão. Agora, o Português que retorna na próxima semana também estará nas duas emissoras. A informação é do colunista de TV, Flávio Ricco.

ESPN e FOX Sports já discutem as partidas que cada um irá exibir. Os direitos da liga portuguesa, originalmente atrelados à ESPN, dessa vez serão repassados para a Fox Sports. Trata-se de um movimento que reforça a estratégia de integração entre os canais.

A ideia é que novos campeonatos, nas mais diversas modalidades, devem ser compartilhados entre ESPN e FOX Sports. Todas as propriedades são agora parte do mesmo grupo e terão sua exposição ampliada.




ESPN e FOX Sports passam a compartilhar direitos de transmissão do Campeonato Português ESPN e FOX Sports passam a compartilhar direitos de transmissão do Campeonato Português Reviewed by Ribamar Xavier on 28.5.20 Rating: 5

9 comentários:

  1. Desde quando anunciaram a volta do Português, mais de uma semana atrás, o jogo Vitória de Guimarães x Sporting já tá marcado pra passar no Fox Sports.

    Logo, delay aí.

    ResponderExcluir
  2. As Transmissões dos Jogos do Campeonato Português na ESPN e No Fox Sports Terão os Comentários de Flávio Pobbre Que Vai Analisar as Fofocas dos Atletas Quando Estiverem Jogando

    ResponderExcluir
  3. São 3 Grandes em Portugal,mais o Braga sempre perto,então tomara que não joguem para o Watch ESPN como a ESPN tem feito com alguns jogos da Bundesliga. Poderiam estar usando os demais canais ESPN mas alegaram que é devido a pandemia. Então esperar passar a Pandemia pra ver se terá menos jogos escondidos no Watch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aceito esta desculpa não. Poderiam passar os jogos da bundesliga nos 06 canais ao mesmo tempo. Alguns com transmissão em inglês mesmo,mas sem ser em streaming. Eu juro que não sei pq escondem o belga, o superugby, alguns jogos da nhl e por ai vai no watch ESPN. E enchem os canais com vt de eventos.

      Excluir
  4. E o campeonato espanhol no fox sports, vai voltar a ser nos canais de esportes ou vão continuar no fox premium?

    ResponderExcluir
  5. Aos poucos a bola voltando a rolar, pelo menos lá do outro lado.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o compartilhamento de eventos entre ESPN e Fox sports só vai acontecer com os campeonatos de futebol, acho que as ligas e eventos de outras modalidades vai permanecer em seus canais de origem.Por exemplo, NBA só na ESPN mesmo e Moto GP só no FOX mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magno o foxsports e a espn podem transmitir 40 eventos esportivos juntos e a disney vai escolher quais eventos esportivos vai passar também no foxsports.

      Excluir
    2. Também acho, Magno. Mas a Disney fará o arranjo que for necessário para compensar o compartilhamento da Libertadores da Fox com a ESPN.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.