ESPN e FOX Sports devem compartilhar jogos da Bundesliga logo no retorno do campeonato

(Reprodução)
O discurso da Disney agora é pregar irmandade entre os canais ESPN e FOX Sports que, agora, pertencem definitivamente ao grupo de mídia americano. A ideia dos executivos é fortalecer as duas emissoras.

O UOL Esporte informa que a Disney já projeta um compartilhamento da transmissão do Campeonato Alemão, já a partir da primeira rodada da volta do certame. Inicialmente, a ideia é que o jogo principal do final de semana de retorno deixe de ser exibido no FOX Sports2, e passe a ir ao ar na ESPN, que normalmente também mostra jogos da Alemanha. Outro confronto da rodada de retorno seria escalado para o segundo canal da Fox. Essa estratégia ocorre porque os executivos acreditam que a ESPN tem, neste caso, um alcance maior que o FOX Sports2. No entanto, outros jogos do futuro também irão ser colocados no FOX Sports2.

Durante todo o dia de ontem (7), o principal executivo da Disney no Brasil, Hernán Estrada, se reuniu com funcionários da ESPN e do Fox Sports. Ele disse que a concorrência ficou para o passado, com eles passando a serem "irmãos" a partir de agora, em termo usado no discurso.

A Disney deseja evitar choque de programas e eventos. Por exemplo: um programa com forte apelo popular não deve ser exibido no mesmo horário por ESPN e FOX Sports. O mesmo vale para eventos esportivos, futuramente. O desejo é destacar o ponto forte de cada uma das emissoras.




ESPN e FOX Sports devem compartilhar jogos da Bundesliga logo no retorno do campeonato ESPN e FOX Sports devem compartilhar jogos da Bundesliga logo no retorno do campeonato Reviewed by Ribamar Xavier on 8.5.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Será otimo ver novamente a Bundesliga com Gerd Wenzel e Rogerio vaughan

    ResponderExcluir
  2. Não sei se o Wenzel volta. Só se o esquema for narrador e comentarista em casa

    ResponderExcluir
  3. Irmãos de outra mãe. Vai demorar pra esse termo colar entre os canais.

    O que eu não entendi é porque o jogo principal da rodada de retorno pós pandemia passaria no FS2, sendo que não há nada no canal 1.

    Espero que tenha sido erro de digitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canal 1 é reservado para os teatrinhos e barracos circenses, tipo Fox Sports Ratos, Expediente Circobol, já as transmissões são escanteadas pro canal 2. Simples assim.

      Excluir
  4. Tomara que dividam os jogos da Taça Libertadores também pra ESPN.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.