ESPN deve anunciar renovação de acordo por 90 jogos da NFL; Globo sondou liga

(Reprodução)

A ESPN deve anunciar nas próximas semanas, a renovação dos direitos de transmissão de cerca de 90 jogos da NFL. É o que informa o UOL Esporte. A emissora fechada venceu uma batalha em que a própria Globo demonstrou certo interesse no evento.

Antes da pandemia houve uma consulta por informações por esse pacote de direitos do futebol americano por parte da Globo. Uma negociação propriamente dita não chegou a ser iniciada. Procurada, a emissora carioca negou que estivesse negociando com a liga americana. "Não procede a informação sobre uma negociação para a transmissão de jogos da NFL", manifestou.

O pacote em questão é uma série de jogos que contempla pouco mais de 90 partidas da liga de futebol americano. Envolve partidas de domingo à tarde (cerca de quatro por rodada), um jogo de quinta à noite, os playoffs da NFC (uma das duas conferências do futebol americano) e um Super Bowl (final da liga) a cada dois anos.

As negociações da ESPN com a NFL para a renovação já estão bem encaminhadas e, nas próximas semanas, deve ser anunciada um desfecho positivo para a Disney. A manutenção deste direito foi considerada uma das prioridades deste ano para o grupo americano, até para manter a marca de 170 jogos transmitidos por ano pela emissora para o público brasileiro.




ESPN deve anunciar renovação de acordo por 90 jogos da NFL; Globo sondou liga ESPN deve anunciar renovação de acordo por 90 jogos da NFL; Globo sondou liga Reviewed by Ribamar Xavier on 27.5.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. com isso, a espn deverá repassar para o fox sports, a exclusividade do sunday night football, transmitir de 2 a 3 jogos por semana no horário da tarde com exclusividade, mas dividindo no fox channel, fx, fox sports, playoffs da afc, pro bowl e revezar com a espn, a exclusividade do super bowl, ambos a cada 2 anos. quem sabe poderemos ver na narração ivan zimmerman, dudu monsanto devido a confusão da dazn por causa da queda de faturamento da empresa, conrado giulietti e aproveitar alguem da casa como rodrigo cascino, hamilton rodrigues, téo josé, thiago alves e comentaristas: danilo castro, danilo muller, marcelo ferrantini, silvio santos. vão vendo

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq a Globo inventa de mexer com isso. Só se for para engavetar e enfraquecer concorrentes. Nem a NBA os caras servem para passar

    ResponderExcluir
  3. noticias esportivas do ist, no brasil e no mundo pesquisas outros eventos esportivos vai passar ao vivo também no fox chanel,fx e será vai ter também eventos ao vivo no fox premium 1 e fox premium 2.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.