DAZN vai passar os jogos semifinais da Sul-Americana de 2016 entre Chapecoense x San Lorenzo

(Foto: Nelson Almeida/AFP)
Neste final de semana, a Chapecoense vai ter espaço na faixa de reprises do DAZN, sempre às 16h00 (de Brasília). Torcedores e simpatizantes do clube catarinense poderão relembrar a classificação histórica da equipe catarinense para a final da Copa Sul-Americana de 2016, em jogos contra o San Lorenzo da Argentina.

O primeiro jogo da semifinal terá transmissão do DAZN neste sábado (9), com narração de Giovani Martinello e comentários de Rafa Oliveira.

No domingo (10), o torcedor também poderá relembrar no DAZN o empate sem gols que garantiu a classificação para a grande final, com narração de Giovani Martinello e comentários de Rafa Oliveira, além de Jakson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense que sobreviveu à tragédia daquele ano e atualmente é embaixador do clube.




DAZN vai passar os jogos semifinais da Sul-Americana de 2016 entre Chapecoense x San Lorenzo DAZN vai passar os jogos semifinais da Sul-Americana de 2016 entre Chapecoense x San Lorenzo Reviewed by Ribamar Xavier on 8.5.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. O mesmo padrão que ocorre nos direitos da UEFA também nos torneios CONMEBOL. Percebam que Sportv não passou nenhum jogo da Sul-A no meio de tantas reprises. Assim como a ESPN não passou nenhuma reprise da UCL. Mas os atuais detentores estão passando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha percebido isso. Via de regra, os atuais detentores dos direitos que podem retransmitir o jogo, mesmo que lá quando aconteceu, tenha sido a concorrente que transmitiu.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.