DAZN vai forte na disputa pelos direitos de transmissão da Bundesliga, diz site

(Reprodução)
A Bundesliga passou a ter um vínculo com o DAZN na Alemanha e isso pode indicar uma linha para o futuro na competição do Brasil. Lá, a empresa de streaming esportivo comprou os jogos da competição das sextas, domingos e segundas.

Segundo publicação do UOL Esporte, o DAZN tem interesse em adquirir o Campeonato Alemão na próxima licitação para a América Latina. O atual contrato no Brasil com o FOX Sports, que foi comprado pela Disney, termina no fim da temporada 2019/2020.

Os jogos deste final de semana (22 a 24 de maio) da Bundesliga você pode acompanhar ao vivo, on-line e de graça, no UOL Esporte Clube.


O plano é fazer algo parecido com o que o DAZN faz com a Série A do futebol italiano: tentar os direitos para a maior parte do planeta e tentar angariar assinantes. Licenciamentos para outras emissoras de TV também podem ser realizados - aqui no Brasil, o DAZN tem negócios nesse sentido com RedeTV!, ESPN Brasil e Band.

Em suma, a ideia do DAZN é vir forte na licitação do Campeonato Alemão que ainda não tem data para ocorrer.




DAZN vai forte na disputa pelos direitos de transmissão da Bundesliga, diz site DAZN vai forte na disputa pelos direitos de transmissão da Bundesliga, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 22.5.20 Rating: 5

7 comentários:

  1. Tomara que a Bundesliga continue na ESPN e na FoxSports e não passe para a DAZN !

    ResponderExcluir
  2. Se essa notícia fosse de uns 3 meses atrás, acreditaria no poder de disputa da DAZN. Mas, não tem como levar a sério quem perdeu toda a base de novos assinantes em 2020 e ainda pode perder mais.

    A não ser que eles queriam se tornar a PSN da internet, vão precisar repensar certas licitações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles continuarem sem campeonatos ai que vão perder mais ainda. Se for ele seu pensamento, todos os canais perderam assinantes ou audiência, então nenhum vai fazer propostas

      Excluir
    2. Concordo com o Rafael, se querem ter assinantes, vão ter que correr atrás de eventos, de preferência os de mais alto nível e se possível com a exclusividade. Só assim pra aumentar o número de assinantes deles novamente.

      Excluir
  3. Eu detesto a dazn. Nem 60 fps eles tem. Nem de graça me serve. Por mim poderia falir hoje.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que saia da tv paga que é bem caro e vá pro DAZN que é bem mais barato

    ResponderExcluir
  5. Bora disney deixa essa porra na espn/fox pelo menos jogo nao trava...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.