Crítica de Caio Ribeiro a comentário de Raí repercute mal dentro da Globo

(Reprodução)
Não repercutiu bem dentro da Globo a crítica feita pelo comentarista Caio Ribeiro ao diretor de futebol do São Paulo, Raí. Todavia, o fato não o fez perder prestígio junto com a alta cúpula do Esporte da Globo. É o que informa o UOL Esporte.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Caio Ribeiro critica comentário de Raí e Juca Kfouri o chama de "bobinho amestrado"

Praticamente toda redação do Grupo Globo e colegas de Caio Ribeiro discordaram dele, dizendo que em um momento em que o presidente Jair Bolsonaro ataca jornalistas diariamente e também defende o retorno do futebol, em um momento de escalada da pandemia do Covid-19, as pessoas e entidades precisam se posicionar.

Além disso, também existe o entendimento de que Raí pode falar o que acha necessário e que os clubes precisam, nesse momento, evitar o retorno precipitado das competições de futebol. Mesmo com a discordância, existe um respeito de que Caio também tem direito de expressar a sua opinião.

Executivos dizem que é uma opinião pessoal e que Caio segue sendo um bom comentarista para transmissões de futebol. A visão é que ele agrada aquele espectador que não acompanha futebol de forma tão incisiva, explicando didaticamente a partida. A preocupação é como suas críticas vão repercutir neste público. A direção da Globo acompanha tudo de perto, para que não haja nenhum tipo de problema maior com seu comentarista.

Ainda em conformidade com o UOL, Caio continuará participando de programas no SporTV, como o "Redação" e o "Seleção", sempre que requisitado. Ele também deve participar de transmissões da "Faixa Especial" e de competições de videogame que estão sendo preparadas para as próximas semanas.




Crítica de Caio Ribeiro a comentário de Raí repercute mal dentro da Globo Crítica de Caio Ribeiro a comentário de Raí repercute mal dentro da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 2.5.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Situações diferentes, bandeiras diferentes, posições diferentes, mas o Caio ta indo pro mesmo caminho do Juninho Pernambucano.

    ResponderExcluir
  2. O mureteiro que não é tão mureteiro assim, além de um ser alienado.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.