Corinthians informa a Globo que não joga mais à noite e aos domingos

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
O Corinthians comunicou oficialmente à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), FPF (Federação Paulista) e a Globo que não quer mais jogar a noite, tampouco aos domingos. A informação foi publicada pelo Yahoo!, por meio do jornalista Jorge Nicola.

“Requer-se que, a partir do retorno das competições que foram suspensas e daquelas que não foram iniciadas por conta da pandemia do Covid-19, não sejam mais marcados jogos do Sport Club Corinthians Paulista à noite ou aos domingos”, diz trecho do documento.

“Na hipótese de serem agendadas partidas à noite ou aos domingos, o Sport Club Corinthians Paulista se reserva no direito de eventualmente não participar dos referidos jogos”, diz o oficio assinado pelo presidente Andrés Sanchez.

O veto às partidas noturnas e nos domingos se deve a duas decisões recentes da Justiça que beneficiaram jogadores: Paulo André contra o próprio Corinthians, e Maicon contra o São Paulo. Eles cobraram em ações na justiça remunerações referentes a adicional noturno, domingo e feriados.

Nem CBF, nem FPF, nem a Globo se manifestaram ainda a respeito da decisão corintiana.




Corinthians informa a Globo que não joga mais à noite e aos domingos Corinthians informa a Globo que não joga mais à noite e aos domingos Reviewed by Ribamar Xavier on 11.5.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. vcs falam mal do Nicole, mas colocam todas as informações que ele trás aqui, meio contraditório não?

    ResponderExcluir
  2. Será que é verdade ou é mais uma fake News do Nicola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Nicola anda fumando uma erva das bravas. Acho que a mesma do Pobbre.

      Excluir
  3. Ah sim, Corinthians vai ganhar essa guerra contra Globo e federações. Pode confiar kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk. É de rachar o bico essas cartinhas do gangster Sanches. Até parece. Sem a grana da mamãe RGT o Corinthians vai pro fundo do poço. Nem as marmitas e nem o aluguel da Arena Seu Madruga conseguem pagar, sem a grana da Mamãe RGT então.

    No mínimo, tem alguma bomba pra ser liberada, soltando mais um podre daqueles desse cara, e ele pra desviar o foco inventou isso.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.