Clubes contratam empresa para discutir com Turner os impasses do contrato de TV do Brasileirão

(Reprodução)
Athletico, Coritiba, Bahia, Ceará, Fortaleza, Palmeiras e Santos contrataram uma empresa especializada para discutir diretamente com a Turner, os impasses relacionados ao contrato de TV fechada do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada pelo TribunaPR.

Por sugestão do presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, a Livemode passou a intermediar as conversas há algumas semanas. Criada pelo sócio-fundador do Esporte Interativo (EI), Edgar Alencar, a produtora de mídia foi bem-sucedida, por exemplo, ao fechar o difícil acordo de TV aberta entre clube paranaense e Globo no ano passado.

As equipes optaram pela expertise da Livemode nesse tipo de negociação.

Mesmo com vínculo à parte, o que gera receita R$ 12 milhões menor do que os outros parceiros da Turner, o Fortaleza decidiu por reforçar a iniciativa em grupo. Já o Internacional – cujo contrato vale apenas até dezembro de 2020 – discute o problema individualmente.




Clubes contratam empresa para discutir com Turner os impasses do contrato de TV do Brasileirão Clubes contratam empresa para discutir com Turner os impasses do contrato de TV do Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on 28.5.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.