Canal principal do SporTV passa a reprisar jogos de vôlei e lutas do UFC

(Reprodução)
Sem eventos ao vivo para exibir por conta da pandemia do coronavírus, o SporTV decidiu testar outros esportes na programação do canal principal que, desde 2013, é dedicado apenas ao futebol.

De acordo com o UOL Esporte, reprises de partidas de vôlei vão ocupar as tardes do canal já nesta semana. Já lutas recentes do UFC terão reprises de manhã e de madrugada.

A ideia central é testar a aceitação com o público e ver se os números de audiência melhoram. No mês passado, o SporTV fechou com 0.31 ponto de Ibope na média nacional e ficou em 25º lugar no ranking geral da TV paga, bem abaixo do que costuma marcar, na casa dos 0.75, brigando pela liderança geral.




Canal principal do SporTV passa a reprisar jogos de vôlei e lutas do UFC Canal principal do SporTV passa a reprisar jogos de vôlei e lutas do UFC Reviewed by Ribamar Xavier on 20.5.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Eu não acho que eles pensaram direito nessa escolha de reprisar outros esportes num canal exclusivo do futebol desde 2013 exceto Pan ou Jogos Olímpicos.

    Se com reprises de futebol a audiência já não anda bem no canal 1, o que faria pensar que a audiência aumentaria reprisando vôlei e UFC?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.