Caio Ribeiro critica comentário de Raí e Juca Kfouri o chama de "bobinho amestrado"

(Reprodução)
O comentarista Caio Ribeiro, da Globo, tem sido alvo de críticas nas redes sociais, inclusive de companheiros da imprensa esportiva, por rebater um comentário do ex-jogador Raí, e agora dirigente do São Paulo. Nesta quinta-feira (30), O irmão de Sócrates fez fortes críticas ao governo brasileiro durante participação no 'Globo Esporte SP' e ao presidente Jair Bolsonaro, citando que ele deveria pedir renúncia "por estar no limite da irresponsabilidade".

Já Caio participou do 'Redação SporTV', no mesmo dia, e afirmou que não gostou do posicionamento de Raí, pois "ele tem que falar de esporte". "Eu não gostei do discurso do Raí, porque ele falou muito pouco de esporte e falou muito sobre política. Ele, por mais que ele fale que é a opinião pessoal dele, ele hoje é o homem forte do São Paulo e as declarações e opiniões que ele emite respingam na instituição. Eu acho que ele tem que falar de esporte. Na hora que ele fala de renúncia, dos hospitais públicos e tudo isso, me parece que ele tem conotações políticas em relação a preferências", ponderou.

Em seu blog no UOL Esporte nesta sexta-feira (1), o jornalista Juca Kfouri comentou o fato. Iniciou dizendo que Caio "é conhecido por ser um comentarista em cima do muro, de sempre passar o pano e ser incapaz de uma crítica mais dura". E disse ainda que o comentarista da Globo "quebrou" a cara ao criticar Raí. "Bobinho amestrado, Caio quer que Raí se limite ao futebol"m finalizou Juca.

Ainda nesta sexta-feira, Casagrande, colega de Caio na equipe de Esporte da Globo, escreveu em post no Instagram que tem pensamento semelhante ao do atual dirigente do São Paulo. ""Eu penso exatamente como o Raí. Sou contra a volta do futebol, neste momento. Todos os dias, as mortes aumentam no país. É um absurdo pensar nisso. Já falei diversas vezes sobre esse assunto. Numa democracia, todas as pessoas podem e devem expressar suas opiniões sobre qualquer assunto, independentemente da sua profissão".

Nas redes sociais, outros tantos jornalistas esportivos se manifestaram a favor de Raí e contra Caio Ribeiro.




Caio Ribeiro critica comentário de Raí e Juca Kfouri o chama de "bobinho amestrado" Caio Ribeiro critica comentário de Raí e Juca Kfouri o chama de "bobinho amestrado" Reviewed by Ribamar Xavier on 1.5.20 Rating: 5

7 comentários:

  1. Esse aí foi escolhido o melhor comentarista pelos jogadores de futebol KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. 95% dos jornalistas são esquerdalhas, os outros 5% se calam com medo.

    ResponderExcluir
  3. O que esperar de um bajulador de jogador que quase nunca faz críticas contundentes aos jogadores em campo.Sem dúvida um dos piores e mais lights comentaristas de futebol e,independente da crença política,o Raí é uma pessoa como todas no seu pleno direito de omitir opinião sobre as coisas e não só no futebol.Não cabe a esse mediocre cessar o direito do Raí ou de qualquer outra pessoa de se expressar.

    Ele deveria tratar de melhorar seu nível fraco de comentarista e cuidar da sua vida,ao invés de censurar outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, mas tanto Caio como Raí estão no mesmo direto de Emitir opiniões! Até mesmo, de Omitir!

      Excluir
  4. Obrigado Juca, Casagrande, Mauro, André Rizek, Gian Oddi, André Henning e outros. Ainda há vida no jornalismo esportivo brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. Será que o Caio Ribeiro já ouviu o Raul Gil falar : "pegue o seu banquinho e saia de mansinho" ?
    Melhor coisa pra ele fazer no momento.

    ResponderExcluir
  6. caio ta certo rai morou muito tempo na europa e acha que brasileiro sabe votar veja dilma veja lula

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.