Band vai transmitir torneio do videogame PES 2020 dentro do 'Jogo Aberto'

(Reprodução)
O programa 'Jogo Aberto', da Renata Fan, na Band, vai transmitir, a partir do dia 11 de maio, um torneio beneficente online do videogame PES 2020 entre atletas e celebridades. A informação foi publicada pelo colunista de TV, Flávio Ricco.

O evento, batizado de 'Todos por Um', tem o apoio de clubes do Campeonato Brasileiro Série A, Federação Paulista de Futebol e Comitê Olímpico Brasileiro. Toda a arrecadação de doações será revertida para projetos de combate à Covid-19 coordenados pelo Hospital Albert Einstein.
Bons de bola

O torneio organizado pela ESM, empresa de marketing esportivo, tem o craque do futsal Falcão como embaixador, e contará com a participação de jogadores de futebol, como o palmeirense Felipe Mello e o são-paulino Pablo, além do cantor sertanejo Gustavo Mioto, o humorista Thiago Ventura e atletas olímpicos. O UOL e a TVN Sports também transmitem.




Band vai transmitir torneio do videogame PES 2020 dentro do 'Jogo Aberto' Band vai transmitir torneio do videogame PES 2020 dentro do 'Jogo Aberto' Reviewed by Ribamar Xavier on 1.5.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Nova investida dos canais, Fox, Sbt, Espn, Band ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a RGT também. Um resolveu passar reprise de jogo, ai os demais resolveram também. Um resolveu transmitir campeonato de e-game com jogadores, os outros foram lá e também resolveram fazer isso. Criatividade 0, Copialidade 100%.

      Excluir
  2. Este Torneio na Band Dentro do Jogo Aberto Terá Os Comentários de Flávio Pobbre Que Vai Analisar a Fofoca dos Atletas do PES
    Não Percam!!!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o esporte físico tá parado, o virtual vai ganhando espaço. Acabei de passar pelo Bandsports, que estava passando uma prova virtual de Porsche.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.