Acordos da Disney com os Campeonatos Espanhol e Alemão terminam nesta temporada

(Reprodução)
Os direitos de transmissão dos Campeonatos Espanhol e Alemão, agora em posse da Disney após a aprovação da fusão entre ESPN e Fox Sports, terminam no fim da atual temporada. Segundo o UOL Esporte, ainda não se tem uma previsão de quando os direitos a partir da temporada 2020/2021 serão sacramentados, porque a pandemia do Covid-19 atrapalhou licitações e negociações específicas com os interessados em adquirir as transmissões.

Além da Disney, que gostaria de contar com a liga alemã, o DAZN demonstrou interesse na Bundesliga. O problema é que a plataforma de streaming tem perdido assinantes em todo o mundo e ainda não se tem noção do impacto financeiro da pandemia na plataforma.

Quanto ao certame espanhol, a Disney tem uma ótima relação com a La Liga no Brasil. Além do campeonato , o canal transmite um reality show produzido pela liga, o "Bravo!", que vai encontrar um jovem talento brasileiro para jogar na Espanha. Existem contratos ativos também com competições de futebol feminina e da Copa do Rei.




Acordos da Disney com os Campeonatos Espanhol e Alemão terminam nesta temporada Acordos da Disney com os Campeonatos Espanhol e Alemão terminam nesta temporada Reviewed by Ribamar Xavier on 13.5.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Mas independente da Fusão,todos sabiam disso. Essa Pandemia está atrapalhando a nova licitação. Gostaria de ver a Disney noticiando o que irá compartilhar oficialmente além do Alemão que já sabemos. O Fernando Nardini até chateou comigo pq reclamei de jogo no WatchESPN ,mas torço que após a pandemia,não tirem jogos dos canais e joguem no Watch com transmissões chatas em Inglês. Europa League na Fox Sports tinha em média 4 jogos por rodada ao vivo

    ResponderExcluir
  2. Tô curioso pra ver. Se a Disney perder algum campeonato com 6 canais.....melhor fechar todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6 canais mas 2 são quase que fantasmas. O ESPN 2 e o ESPN extra ninguém tem, no pré da sky sd nem tem como ter eles kkkk Já os 2 fox e ESPN e ESPN Brasil estão nos básicos.

      Excluir
  3. Vamos ver as desculpas agora pra escantear os jogos pro WatchEstrovenga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de equipe e de estrutura pra fazer a transmissão de casa. Por enquanto só estão fazendo 1 por vez na ESPN.

      Na FOX fizeram 2 mas foi um desastre.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.