TV Gazeta decide reprisar jogo da conquista do Paulistão pelo Corinthians em 1977

(Reprodução)
A TV Gazeta de São Paulo resolveu também reprisa jogos históricos diante da quarentena imposta pela pandemia do Covid-19. De acordo com o NaTelinha, a emissora vai transmitir no próximo domingo (26) o icônico título do Corinthians em 1977, após ficar quase 23 anos na fila.

A partida entre Corinthians e Ponte Preta que sagrou o time paulistano como campeão paulista daquele ano será exibida em formato de compacto, com 40 minutos de duração com a narração do locutor Peirão de Castro e irá ao ar à partir das 21h00 dentro do 'Mesa Redonda', que ainda receberá jogadores que fizeram parte do elenco campeão.

Logo após a transmissão do compacto, o 'Mesa Redonda' entrará no ar com apresentação de Flávio Prado e com comentários de Chico Lang e receberá como convidados os jogadores Zé Maria e Wladimir, além de Basílio, o responsável pelo gol que deu o título para o time da Capital. Do lado do time da Ponte, a emissora levará o ex-jogador e técnico Jair Picerni.




TV Gazeta decide reprisar jogo da conquista do Paulistão pelo Corinthians em 1977 TV Gazeta decide reprisar jogo da conquista do Paulistão pelo Corinthians em 1977 Reviewed by Ribamar Xavier on 24.4.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. A onda das reprises chegando também na TV aberta de vez.

    ResponderExcluir
  2. Paulistão kkkkk Mano, estadual é uma merda, quem vai querer rever essa estadual. Amistoso estadual ao vivo já é sem graça imagina reprise

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.