Turner convida jogadores de futebol para nova edição da Copa EI Games

(Reprodução)
Em meio a pandemia do Covid-19, alguns jogadores do futebol foram convidados pela Turner para a nova edição da Copa EI Games, programa do Esporte Interativo sobre videogames. Os atletas vão disputar partidas de Fifa um contra os outros, cada um da sua casa.

De acordo com publicação do UOL Esporte, a Copa EI Games terá oito jogadores de times da Séries A e B do Campeonato Brasileiro e vai começar no próximo domingo (19), às 22h00, com transmissão nas redes sociais e no canal do YouTube do EI Games. A narração será de Octávio Neto, principal nome da área gamer da Turner, e Casimiro Miguel ficará com os comentários.

O formato será um mata-mata de ida e volta, e os jogadores poderão escolher qualquer time do mundo. Caso haja empate nessa disputa, um terceiro jogo de ouro será disputado. A grande final está marcada para o dia 26.

Os jogadores convidados pela programadora foram Valdívia (Avaí), Matheus Henrique (Grêmio), Marcos Guilherme (Internacional), Marcos Paulo (Fluminense), Marcelo Benevenuto (Botafogo), Ricardo Graça (Vasco), Osvaldo (Fortaleza) e Juninho (Bahia).




Turner convida jogadores de futebol para nova edição da Copa EI Games Turner convida jogadores de futebol para nova edição da Copa EI Games Reviewed by Ribamar Xavier on 15.4.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Poderiam jogar um Mundial com esses clubes, olha ai a chance do Botafogo ser bi mundial. kkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.