TNT reprisa jogos com 'atuações de gala' de Messi e CR7 na Liga dos Campeões

(Foto: Getty Images/Goal)
A TNT tem exibido, durante a pandemia do coronavírus, jogos históricos da Liga dos Campeões da UEFA. Na próxima semana, a emissora vai se concentrará nos dois jogadores mais premiados do século: Messi e Cristiano Ronaldo. A terça-feira (28) será a 'Terça de Messi'. A quarta (29), a 'Quarta de Cristiano'.

Na terça, a partir das 16h00, os fãs poderão acompanhar Barcelona 3x0 Bayern de Munique, jogo de ida da semifinal da temporada 2014/2015. À época, foi a primeira partida em que Pep Guardiola, comandando o Bayern, enfrentou o Barcelona, time com o qual o treinador havia ganhado tudo nos anos anteriores. Messi marcou dois gols durante os 90 minutos, um deles considerado um dos mais bonitos da história da competição.

Já na quarta, também às 16h00, os fãs verão Cristiano Ronaldo em ação em Juventus 3x0 Atlético Madrid, jogo de volta das oitavas de final da temporada 2018/2019. Após perder por 2x0 na ida, o time italiano precisava reverter o destino do "mata-mata" e, para isso, contou com o português, que marcou os três gols da Vecchia Signora e garantiu a classificação à próxima fase.




TNT reprisa jogos com 'atuações de gala' de Messi e CR7 na Liga dos Campeões TNT reprisa jogos com 'atuações de gala' de Messi e CR7 na Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on 24.4.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Turner andando em círculos nessas reprises. Fatalmente não foge dos seguintes temas: atuações de brasileiros, Neymar, Messi ou CR7.

    Liga dos Campeões não resume apenas a essas coisas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.