SporTV cancela exibição da final da Copa de 1970 e mostra jogo da Copa das Confederações

(Reprodução/UOL)
O SporTV tinha programado para o próximo domingo (12) a exibição da final da Copa do Mundo de 1970, entre Brasil x Itália, mas se viu obrigada a mudar os planos. A exibição foi cancelada e em seu lugar vai ser mostrada a partida entre Brasil e Uruguai, semifinal da Copa das Confederações de 2013, realizada no Mineirão, em Belo Horizonte.

Segundo publicou o UOL Esporte, problemas com a liberação dos direitos de transmissão junto à Fifa impediram de última hora a reprise do tricampeonato mundial. Existe a ideia de exibir a partida em outra oportunidade, quando seus direitos estiverem legalizados e sem nenhum tipo de empecilho.

A semifinal da Copa das Confederações de 2013 vai seguir o padrão da 'Faixa Especial' comnarração atualizada misturando com informações atuais do mundo do esporte. A partida será narrada por Gustavo Villani com comentários de Paulo Vinícius Coelho, o PVC.




SporTV cancela exibição da final da Copa de 1970 e mostra jogo da Copa das Confederações SporTV cancela exibição da final da Copa de 1970 e mostra jogo da Copa das Confederações Reviewed by Ribamar Xavier on 10.4.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Uma pena não passar a final de Copa do mundo de 1970 !

    ResponderExcluir
  2. Tinha que por a narração original. Graça nenhuma o cara narrar e comentar um jogo que ele já sabe o resultado, quem fez o gol ...

    ResponderExcluir
  3. Quando o Carlos Alberto Torres morreu passaram esse jogo em homenagem a ele.Agora não podem passar.Mas já vi esse jogo na internet.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.