SBT passa a exibir o WWE diariamente no período da tarde

(Reprodução)
O SBT passou a exibir deste esta segunda-feira (13), o 'WWE - Luta Livre na TV' das 14h15 a 15h00. A informação é do colunista de TV, Léo Dias, no UOL. A atração dos Estados Unidos estreou na noite de sábado, e derrubou a audiência do canal.

O 'WWE' marcou apenas quatro pontos de média entre 19h20 e 19h45, prejudicando o desempenho do "SBT Brasil", o principal noticiário da emissora.

A ordem do novo horário do programa de luta livre partiu de uma ligação feita por Silvio Santos para a direção da emissora. As afiliadas foram comunicados da novidade, que deverá ser exibida para todo o Brasil. O clima na maioria das praças é de indignação, já que a "WWE" ocupará uma faixa horária em que a rede competia pela liderança com programas infantis.

ATUALIZAÇÃO: O SBT não vai mais exibir o programa RAW, produzido pela WWE (World Wrestling Entertainment), em dias de semana, mantendo a atração em sua grade apenas aos sábados. Segundo o NaTelinha, a direção da emissora não pretende retornar com a atração, seja diariamente ou apenas às segundas. 




SBT passa a exibir o WWE diariamente no período da tarde SBT passa a exibir o WWE diariamente no período da tarde Reviewed by Ribamar Xavier on 14.4.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Só ta faltando tirar o Flavio Pobbre da Band e por a Vovó Maffalda Voadora nessa grade também.

      Excluir
  2. Como esse SS é idiota. Ia tirar as séries infanto-juvenis que chegam a disputar a liderança com Globo e Record em dias normais (leia-se antes dessa pandemia) pra colocar WWE.

    Esperar o quê de um cidadão que meteu um pseudotelejornal latino no ar dias desses com notícias macabras e imagens de corpos mortos, entre outras bizarrices, no horário do Bom Dia e Cia?

    ResponderExcluir
  3. Olhem o nível que chegou a nossa TV aberta: um canal fazendo ajustes mirabolantes e ainda consegue ser segundo na audiência!! Poe o carro, tira o carro, poe casaco, tira casaco...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.